ANAVITÓRIA

ANAVITÓRIA ANAVITÓRIA

  • 30
  • 1,2 mil
Duo formado em 2015 por Ana Caetano e Vitória Falcão. Lançaram seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo, menos de seis meses depois de terem sido descobertas pelo empresário artístico Felipe Simas. No ano seguinte, lançaram o seu álbum de estreia, intitulado também Anavitória. Por esse trabalho, o duo foi indicado em duas categorias no Grammy Latino 2017, ganhando a categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa pela canção "Trevo (Tu)". Em 2018, lançaram o longa-metragem Ana e Vitória e o seu segundo álbum de estúdio, O Tempo é Agora, vencedor da categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa no Grammy 2019.

El dúo lanzó su primer EP en 2015, menos de seis meses después de haber sido descubiertas por el empresario artístico Felipe Simas. Al año siguiente, lanzaron su álbum debut, también intitulado Anavitória, nominado en dos categorías al Latin Grammy, ganando la categoría Mejor Canción en Portugués por la canción "Trevo (Tu)".

Video

5:11ANAVITÓRIA - Te amar é massa demais
ANAVITÓRIA - Te amar é massa demaisVisualizações 333 mil14 dias atrás
3:43ANAVITÓRIA, Lenine - Lisboa (visualizer)
ANAVITÓRIA, Lenine - Lisboa (visualizer)Visualizações 2,8 mi5 meses atrás
4:31ANAVITÓRIA - Eu sei quem é você (letra)
ANAVITÓRIA - Eu sei quem é você (letra)Visualizações 470 mil5 meses atrás
4:09ANAVITÓRIA - Te amar é massa demais (letra)
ANAVITÓRIA - Te amar é massa demais (letra)Visualizações 200 mil5 meses atrás
3:59ANAVITÓRIA - Tenta acreditar (letra)
ANAVITÓRIA - Tenta acreditar (letra)Visualizações 155 mil5 meses atrás
3:27ANAVITÓRIA, Rita Lee - Amarelo, azul e branco (letra)
ANAVITÓRIA, Rita Lee - Amarelo, azul e branco (letra)Visualizações 1,9 mi5 meses atrás
3:42ANAVITÓRIA - Terra (letra)
ANAVITÓRIA - Terra (letra)Visualizações 145 mil5 meses atrás
4:00ANAVITÓRIA - Te procuro (visualizer)
ANAVITÓRIA - Te procuro (visualizer)Visualizações 750 mil5 meses atrás
4:09ANAVITÓRIA - Te amar é massa demais (visualizer)
ANAVITÓRIA - Te amar é massa demais (visualizer)Visualizações 1,8 mi5 meses atrás
3:01ANAVITÓRIA - Selva (letra)
ANAVITÓRIA - Selva (letra)Visualizações 105 mil5 meses atrás
3:23ANAVITÓRIA - Abril (visualizer)
ANAVITÓRIA - Abril (visualizer)Visualizações 661 mil5 meses atrás
4:29ANAVITÓRIA - Eu sei quem é você (visualizer)
ANAVITÓRIA - Eu sei quem é você (visualizer)Visualizações 1,1 mi5 meses atrás
4:28ANAVITÓRIA - Explodir (visualizer)
ANAVITÓRIA - Explodir (visualizer)Visualizações 3,4 mi5 meses atrás
3:51ANAVITÓRIA - Cigarra (visualizer)
ANAVITÓRIA - Cigarra (visualizer)Visualizações 711 mil5 meses atrás
2:38ANAVITÓRIA - Ainda é tempo (visualizer)
ANAVITÓRIA - Ainda é tempo (visualizer)Visualizações 1,2 mi5 meses atrás
3:23ANAVITÓRIA - Abril (letra)
ANAVITÓRIA - Abril (letra)Visualizações 87 mil5 meses atrás
4:33ANAVITÓRIA - Carvoeiro (visualizer)
ANAVITÓRIA - Carvoeiro (visualizer)Visualizações 577 mil5 meses atrás
3:49ANAVITÓRIA - Cigarra (letra)
ANAVITÓRIA - Cigarra (letra)Visualizações 103 mil5 meses atrás
3:43ANAVITÓRIA - Terra (visualizer)
ANAVITÓRIA - Terra (visualizer)Visualizações 723 mil5 meses atrás
2:33ANAVITÓRIA - Ainda é tempo (letra)
ANAVITÓRIA - Ainda é tempo (letra)Visualizações 78 mil5 meses atrás
3:09ANAVITÓRIA  - Selva (visualizer)
ANAVITÓRIA - Selva (visualizer)Visualizações 626 mil5 meses atrás
4:29ANAVITÓRIA - Carvoeiro (letra)
ANAVITÓRIA - Carvoeiro (letra)Visualizações 87 mil5 meses atrás
3:44ANAVITÓRIA, Lenine - Lisboa (letra)
ANAVITÓRIA, Lenine - Lisboa (letra)Visualizações 133 mil5 meses atrás
4:30ANAVITÓRIA - Explodir (letra)
ANAVITÓRIA - Explodir (letra)Visualizações 324 mil5 meses atrás
3:59ANAVITÓRIA - Tenta acreditar (visualizer)
ANAVITÓRIA - Tenta acreditar (visualizer)Visualizações 1,3 mi5 meses atrás
4:02ANAVITÓRIA - Te procuro (letra)
ANAVITÓRIA - Te procuro (letra)Visualizações 285 mil5 meses atrás
2:39ANAVITÓRIA - Canção de hotel (Ao vivo na Fundição)
ANAVITÓRIA - Canção de hotel (Ao vivo na Fundição)Visualizações 261 mil6 meses atrás
3:40ANAVITÓRIA - Porque eu te amo (Ao vivo na Fundição)
ANAVITÓRIA - Porque eu te amo (Ao vivo na Fundição)Visualizações 1,2 mi6 meses atrás
3:40ANAVITÓRIA - Dê um rolê (Ao vivo na Fundição)
ANAVITÓRIA - Dê um rolê (Ao vivo na Fundição)Visualizações 97 mil6 meses atrás

Comentários

  • Meu Deus que música linda 💖

  • eu amo tanto essa música :(

  • Eu não consigo ouvir essa música uma vez só... rs

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • A partir de hoje não penso mais nele. Aí, vem AnaVitória e ... bixo...

  • Essa música é um hino. Dá um orgulho no peito. Mas esse vídeo é uma morte lenta🙄

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Amarelo azul e branco não tem muita a cara do BR pq onde o branco entra?

  • Oi Ju,tudo bem?ouvi essa música e me lembrei de você,assim como várias e várias coisas me lembram,c recorda da primeira vez em q nós falamos?eu me lembro muito bem...tenho certeza q naquele dia eu fiz minha escolha de amar você.E hj estamos tão perto mais ao mesmo tempo tão longe,as vezes penso q vai dar certo as vezes penso q vai dar errado...Mas no fim das contas,isso só depende de nós mesmos n é? Talvez dq 1 2 ou 3 anos eu volte aq feliz por estar contigo ou triste pq não deu certo...mas com a consciência tranquila de que eu fiz o possível e o impossível!!!T amo!!

    • Cara,eu quero tanto tantoo que vc e a Ju fiquem juntinhoos...AAAAAA um dia ela vai ver esses comentários aqui...pq alguém vai apresentar Anavitória pra ela rsrsrsrs Tu que aguarde kkkkkkkkk E vcs vão escutar juntos essa música!!!

  • Oi,tu sentiu o que eu senti naquele único dia que nos falamos pessoalmente ? Hoje,dois anos depois,eu queria tanto ver vc,te abraçar...e vc faz parecer que pra gente dar certo depende só de mim.E eu detesto isso.O que depende só de mim,sou eu,Eu preciso de mim...e de Anavitória também,claro kkkk Pq elas me deixam respirar,já vc...

  • A coleografia que ei fiz ficou legal com essa música, super amaiii ,tem uma vabe muito boaa😍

  • Me arrepio do início ao fim da música

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Menina Anavitória, Lisboa tá suplicando pra ser single tbm

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • isso era pra ser o hino do brasil

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Ouvi hj na alpha fm e quebrei !!!

  • Música que arrepia, mas sério movimentos acelerados vira alguns Jutsu do NARUTO 😂😍

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Deixa eu me apresentar Que eu acabei de chegar Depois que me escutar Você vai lembrar meu nome É que eu sou dum lugar Onde o céu molha o chão Céu e chão gruda no pé Amarelo, azul e branco Deixa eu me apresentar Que eu acabei de chegar Depois que me escutar Você vai lembrar meu nome É que eu sou dum lugar Onde o céu molha o chão Céu e chão gruda no pé Amarelo, azul e branco Eu não sei (não sei), não sei (não sei) Não sei diferenciar você de mim Não sei (não sei), não sei (não sei) Não sei diferenciar Ao meu passado Eu devo o meu saber e a minha ignorância As minhas necessidades, as minhas relações A minha cultura e o meu corpo Que espaço o meu passado deixa para a minha liberdade hoje? Não sou escrava dele Eu vim pra te mostrar A força que eu tenho guardado O peito 'tá escancarado E não tem medo, não, não tem medo Eu canto pra viver Eu vivo o que tenho cantado A minha voz é meu império A minha proteção Eu vim pra te mostrar A força que eu tenho guardado O peito 'tá escancarado E não tem medo, não, não tem medo Eu canto pra viver Eu vivo o que tenho cantado A minha voz é meu império A minha proteção Meu caminho é novo, mas meu povo não Meu coração de fogo vem do coração do meu país Meu caminho é novo, mas meu povo não O norte é a minha seta, o meu eixo, a minha raiz E quando eu canto cor E quando eu grito cor E quando eu espalho cor Eu conto a minha história Não sei (não sei), não sei (não sei) Não sei diferenciar você de mim Não sei (não sei), não sei (não sei) Não sei diferenciar

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Gratidão por essa canção alegrou o meu ser🙏❤️

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Essa música é perfeita

    • @Canto Azul outra música pft Obrigada amigo

  • Parceria sensacional! Ficou excelente👏

  • LIBRAS!!!!!!!!!!!

  • "Eu vejo seu nome nas coisas. Eu sinto seu cheiro na rua..." Isso é tão real pra mim 💔

  • Eu amo essa musica eu já fiz um tik tok com esa música

  • Essa mulher dançando é espetacular 🤤😍❤️

  • To viciadaaaa, pior q droga gente pqp

  • Alguém deleta anavitoria da minha mente

  • meu deus que clipe mais lindoooooooo

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • A musica é muito boa, mas só eu que tive mó gastura com as mãos delas se arrastando uma na outra?

  • CRINGEEEEEEEEEEE

  • Palavras sujas: 0% Pornografia: 0% Talento e Beleza: 100% 👏👏👏👏👏👏

  • não posso fica sem tu, a gente não pode ficar sem a gente...que doido uma mistura Loka de sentimentos nessas últimas semanas, minha desatenção que escapa é a tua reação que me dá um choque de realidade e desculpa por as vezes que eu não estava: não desiste dessa geminiana tartaruga que sou...assim como ANAVITORIA FALA 'a nossa história é pra além daqui', 'nado montanhas pra gente se achar: nem que seja no Gato Preto, Pacatuba City, Parnaíba, Canoa, kkkk.' Quero ser rodada, mas 'rodar no mundo' contigo. 💘🌎🦋Espero te ver hoje de novo(quarta-feira), mesmo que por pouquinho tempo, mas vale te acarinhar, cuidar e aconchegar, pois me revigora, me faz bem! TE AMAR É MASSA 🍝 PRA CARALHO LUANNA.

  • Cada música me apaixono me traz cada momentos e coisas que não vive espero viver um dia 💗

  • Hello from USA 🇺🇸!!! What a talent Brazilian girls! . Singers, music, video! 🇧🇷 👏

  • Essa música é tão perfeita que deveria durar umas 5h

  • Pode estar estressado o dia todo, chegar a noite ouvir uma música dessa, te acalma. Não tem jeito

  • Vitória está incrivelmente mais linda , se isso é possível, nesse vídeo São maravilhosas

  • Tô destruído, estão satisfeitas. 😓😅

  • Amar vocês é demais mesmo ❤️ Voltem pra Natal

  • sei lá, essa musica me da vontade de viver

  • acho que essa música foi uma "resposta" para "não passa vontade".

  • mas se algum dia nossa história explodir eu nunca vou te segurar

  • Que clipe gostoso, que vibe maravilhosa, não consigo parar de ver ❤😍😍😍

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Arrepio toda com a Rita Lee falando. Perfeita!

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Aí, meu Deus que música deliciosa nos leva a sonhar .... simplesmente magnífica.😍😍😍

  • Porque ao escutar essa música um filme passa na minha cabeça? 😍❤️

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Parece a música da era do gelo kakakakakaka, mas é boa dms.

  • Gente Alguém sabe se tem algum vídeo dessa música apenas com a voz delas?? Tirando a Rita

  • Anavitoria boa tarde tudo bem? Vamos cantar uma música sextou s.de saudade versão MPB? Acústico barzinho um violão?

  • AnaVitória Boa tarde tudo bem? Vamos cantar uma música sextou s.de saudade versão MPB? Acústico barzinho um violão?

    • Anavitoria boa noite! Tudo bem? Vamos cantar uma música sextou s.de saudade versão MPB música românticas sucessos barzinho popular brasileira? Barzinho um violão DVD?

  • Eu ainda não entendi essa música tô tentando entender 😕 mas n consigo só sei que amarelo azul e branco n e coisa boa

  • 1:04 Rita Lee <3

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • 13R6Q2IOQ7824UO9W34T7WO38485243874Y47W4O84W3YADSGJTSIOD

  • Quem mais ficou curiosa (o) para descobrir sobre o livro que Ana mostrou?

  • Apaixonante o vídeo😍

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Tem muita gente falando q essa música foi feita especialmente para o Tocantins, mais foi é do Brasil, só vê o Clip oficial😉

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • MARAVILLOSA PRIMERA VEZ QUE ESCUTO ❣️❣️❣️❣️

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • hmpf

  • TO PRESA NESSA MUSICA , COMO ASSIM EU NAO HAVIA OUVIDO ANTES??????????

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • 2:47 umas vibes meios gays

  • Tomara que a flecha esteja cega ou sem ponta...

  • A música é muito boa mas esse vídeo ficou péssimo! Nada a ver!!! Nada a ver!!!

  • Ave Maria, precisava?

  • Auguem brasileiro mais da Coreia do Sul

  • E lindoooo de mais cara

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Esse Som é Dedicado Pra Ti Marcello, meu Amor Eterno - ©2021 Fernando ©2021 Mojô™

  • Amoo ANAVITÓRIAAAA

  • na verdade nao somos desse pais estamos aqui so ocupando o lugar dos verdadeiros os indios

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Eu e minha mãe agente começou a escutar essa músicas quando , estudava aí eu aprendi horas e toda vez que eu ouso eu choro pq estou longendela

  • a cara do brasil amei a música💫

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Perfeitas

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Um legal

  • SER FELIZ CONTIGO, SOMENTE ISSO. DEIXAR ACONTECER...Tem um jeito pra acontecer

  • Em um caso sério com o replay😍

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Musica top ❤ aproveitando fazendo uma atividade sobre ela 🤣

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Adoro essa musica

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Música incrível 🤩

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • MUITO BOM !PARABÉNS

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video

  • Caso ano que vem tenha a Copa do Mundo, eu super apoio essa musica representando o nosso país. ❤️🇧🇷

    • brdown.net/top/eJjag6fHiWiSgps/video