9 SEGREDOS QUE VC NÃO REPAROU DA TEMPORADA 4 - FORTNITE

Publicado em 27 Out 2020
MAIS UM TOP 10 SEGREDOS DE FORTNITE E DA MARVEL!
Se gostar do vídeo, não esqueça de deixar um LIKE 👍🏼 e se inscrever no canal! Clique no 🔔 sininho para não perder nenhum vídeo.
▶ Seja bem vindo!
❤️ Inscreva-se: brdown.net/up/-iN-SvDSt9fU8MJ33Wcfxw.html
📷 Instagram: @sharshock_
☑️ Facebook: /sharshock
🐦 Twitter: /sharshock
CAIXA POSTAL: 66112
CEP: 05314-970
Edição: @clebitoYT
▶ Site da Chipart: bit.ly/2BtAKgB

Comentários

  • 4:15 PERAI SHOCK AQUELE MEMORIAL NAO É DO TONY STARK NÉ? SE FOR VOU FICAR FELIZ PORQUE A EPIC CUIDA DE TODOS OS DETALHES (acertei?)

  • Mano eu só vi a nave da shield no lego Marvel do xbox360 kkk

  • Sharshok não e 3000 e 1000 milhões

  • VO APOiA SHAROPE

  • calma muleque

  • Eu não vou

  • E eu te amo a Mil milhões

  • e "eu te amo tres mil milhões"

  • GARAGANTULAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK NSS XAROBI

  • Eu te amo 3 mil? N era eu te amo mil milhões? Posso estar confundindo as coisas mas sei la

  • shok vou usar sua teg porque eu so sabia de um segredo tamo junto

  • Ótimo vídeoo

  • Eu iria apoiar vc na loja mas não tenho onde jogar😪😪😪😪😪😪😪

  • Eu conhecia o primeiro segredo das conquistas aquele do shield mais mesmo assim uso code shock por mais de 14 dias.

  • Eu curtiria um vídeo de história.

  • 4:18 e mil milhoes

  • 4:16 naaaao

  • Eu ja sabia todos

  • Mano a referir-me-ia a nava da shield eu já sabia

  • eu: esperando video do sharshock youtube: enviando video notificação: video novo do sharshock eu: finamente sharshock😁❤

  • Não vo te apoiar porque te apoio sempre e nunca saiu o código dos 14 dias

  • Nossa eu adoro esse jogo. Simplesmente show. Vim prestigiar o sucesso do seu trabalho 👏👏👏👏. Segue eu também 👏👏👏.

  • Shock eu sabia de todos esteregues

  • Tony eh um zumbi pq se aquele túmulo e dele como ele tá fora dela?🤔

  • copia isso:�

  • Número de pessoas que apoiam o shock na loja como eu 👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻

  • Calma muleke Daqui a pouco eu vou dar o like

  • Não conhecia,cheguei aqui por que também jogo e também tenho canal ...likezao e inscrição, parabéns por ser tão grande e mesmo assim tão humilde ...bjos

  • E eu ja sabia da casa do rocket league e tambem dos caça fantasma e da maioria

  • 1916 acho que nem exitia os quadrinhos da marvel kkkkkk

  • VOCE É O MELHOR NAS HISTÓRIAS! TRÁS LOGO!

  • É eu te amo 1000 milhões e ñ eu te amo 3000

  • Ea filha dele i é eu te amo mil milhois

  • o shok to te apoiando pode me dar uma skin nik é gabriel balula

  • Ainda vai postar Rocket league

  • sério memorial MARK 3000 um F por favor

  • Oh louco meu kkkkkkkk

  • mlk com mó preguiça de gravar aushaushauhsauhs

  • Não é ter mil é mil milhões

  • Mito

  • Shock esse é seu dente mesmo ou e aparelho seu dente e muito bonito nenhum pessoa tem dente assim

  • “Gargantulas são aranhas gigantes” HAHAHAHHA ESSE VÍDEO TÁ INCRÍVEL COM TANTAS PÉROLAS HAHAHAH ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Eu te amo 3 mil? Ou eu te amo mil milhões? Ué

  • Sótão em baixo?

  • Xarope vc já deu milho pro Clebito?

  • No funeral eu acho que é o tons stark

  • sharshok eu sei do segredo o roquet league eu queria fala fazendo um video mas não tinha tempo

  • Shock você é o melhor YT BR explicando a história do Fort , continua meu mano !!!

  • uma vez shock sempre shock

  • Eu te amo mil milhoês ou eu te amo 3 milhoês👑

  • nao e te amo 3000 e mil milhoens

  • Eu te amo mil milhões Tony stark

  • Eu já vi todos esses "easter eggs"

  • Shock eu ia gostar de ter um vídeo de história no fortnite que nem vc fez a do capítulo 1

  • Não é eu te amo 3.000 é eu ti amo três milhões

  • Sharope eu assisti o série da shield

  • jeite vcs sabia que tava ne uma partida equipe tomoito e no meu time o sharshock ta nela

  • 3:54 sotão é encima

  • 4:14 n sei se reparou mas ao lado da casa tem um lago e o nome desse lago no jogo é Lago Do Coração... Quem viu o último filme vai entender

  • Papai Shock : Mano a primeira palavra dele vai ser papai. A mamãe Shock: Não, a primeira palavra dele vai ser mamãe. Bebê Shock: CALMA MULEKE. Kkkkk

  • Nao vai dar para usar seu código por 14 dias, pq já uso todos os dias 👌

  • ja uso esse code maravilindo nick: NickGamer-2010

  • Tem um segredo q vc n falou q e uso uma caça fantasma come um item de coleta shock e apareça : eu coleto esporos mofos e fungos

  • 6:06 eu ja fiz essa E uma parecida com essa so q com o poder do iron man

  • 5:06 , ss bora faze uma aposta

  • Foda se ninguém pensou assim

  • Eu gostaria de vídeos de história 😊

  • EU SABIA A MAIORIA DOS SEGREDOS MAS MESMO ASSIM TE APOIO NA LOJA DO FORT E DO ROCKET LEAGUE

  • vou ter que usar a teg shock

  • "EU TE AMO 3 MIL" E FODA KKKKK E CERTO E "EU TE AMO MIL MILHOES"

    • @João FlavioYT errado amigo brdown.net/top/oHKmfKu-dHSprrA/video

    • N é eu te amo 3 mil que fala no trailer do filme

  • EU TE AMO 3 MIL E FODA KKKKKKKKK E EU TE AMO MIL MILHOES

  • Te amo 3 mil? Ue não é te amo mil milhões?

  • Sharshok uso seu codigo des de sempre,mais não sabia da maioria

  • Tomara que o homen aranha venha no prox passe, porque quero mt ele, ja que esse eu n tive vbucks '-'

  • Segredos,segredos,segredos adoro os segredos do shock

  • E te amo 10000000

  • Não e eu te amo 3000

  • O charchoque falo eu te amo 3000 mano é eu te amo mil minlhoens

  • É o visão que fala isso espera aqui em Portugal chama se visão é isso sharshock se acertei curte meu comentário por favor te adoro

  • #volta tatica

  • Eu sabia 2 segredos mais Vo apoia pq eu quero

  • O do wolweliri eu sabia

  • O 1 eu ja sabia

  • F no chat, eu te amo 3 mil

  • Não sabia vou cumprir o desafio

  • É eu te amo três milhões sharshock

  • alguem me explica do memorial do Stark?

  • Pro player

  • Sharshock cara uma coisa que vc não disse é que quando vc pega a mochila do Wolverine (secreta) e coloca a Jenifer Walker com essa mochila secreta a Jennifer Walker fica verde sem transformacao

  • O do Rocket eu vi já fãs um tempão

  • Os unicos segredos que não reparei foi o do Nick Fury na nave, algumas das edições de quadrinhos e da casa mal assombrada, o resto eu literalmente ja sabia de tudo

  • Já joguei de mais Marvel vs capcom

  • Só não sabia o das datas

  • Melhor canal de Fortnite use a code shock

  • Sharchock: fala isso no min 9:06 Blackoutz: Eu sou uma piada pra você? Edit 1: Pra qm n sabe lá é o drop do black

  • É eu te amo mil milhões

  • Acho que o galactus vai derrubar a nave da shield por isso os cofres

  • vc gosta de live de sala personalizada de fortnite? ent clica na minha foto aii poww

  • pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

  • apoie sharope na loja de itens do fortnite ou vai ter 100 anos de azar