: ENTÃO...ISSO É AMAR? - feat. Green 7w7【Mini-Filme】| GachaLife

Publicado em 3 Jul 2019
uis mini-filme de yzeen, asdoro 7w7

yzeen é meu shipp com o green a

canal do Green 7w7: brdown.net/up/TM8HT-o7Qmq_ZjHS8OPVYQ.html


green seu lindo, te amo qwq

Comentários

  • *_ESSE MALUCO DA THUMBNAIL É GOSTOZAUM KSKSSK...._*

  • Kkkkkkkk gente que perfeita a mãe dela rachei, arrasou merece muito reconhecimento, ganhou uma inscrita nova!!! ❤️❤️❤️

  • Esse menino parece o ben 10 só que versão 2.0

  • ela, ain como meu coracao doi, eu do outro lado corree´; coronaaaa.

  • o green paresse o ben 10 e so pintar o cabelo de marom e mudar o nome para ben 10 kkkkkkk

  • Amiga a diretora e muito linda faz um filme com esse perssonagen da diretora

  • A mlhr HR foi"É CLARO EU ASSISTI DOUTORA BRINQUEDOS"RACHEI KKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKWKAKAKSKAKSMXKA JC ZKXJSJAKKZBSHDHDHDID

  • Mano na hora do trem q pediu pra abaixar o volume eu n vi i meu trem tava MT alto i eu tô d fone dai tô surda

  • Eu aqui 1 ano depois revendo essa Beldade 👺💅

  • Conta referência vir nesse video

  • A melhor parte 26:35🤣🤣🤣🤣😂😂

  • Eu só a própria Anny kkkk

  • eu posso dublar prometo deixar os créditos para vc?

  • 23:06 poxa tava legal

  • 18:45 fui buscar cobre achei o meu shipp

  • /\:

  • Poderia deixar agente dublar o seu Mini filme?

  • REPETE TENHO UMA CANETA PARCEIRO Uau uma caneta que medo Mais essa caneta tem uma agulha na ponta Euh"quanta criatividade kkkkk Mai tarde Ela me machucou e eu que vou levar suspensao? Euh respondeni kkkk"sim ue ta pensani q aq e a casa da mae joana? Aq e escola meu fio e eu so loka vai de suspensao memuh"kkkkk Mais tarde pq sim ta Proxima vez q tu falar isso,eu vo te matar com uma CANETA

  • Melhor papel vai para.....a galinha na sala de aulaaaaaaa

  • "eu assistia doutora brinquedos" RACHEI 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Eu aqui de novo em 2020❤ eu amo esse mini-filme

  • A melhor parte foi quando aquela galinha falou que foi nunca viram uma galinha não?? Mano minha mãe até assustou de tanto que eu ri

  • CALMA RESPILAA KKKKKKKKKKKKKKKK 26:42

  • Topppp

  • a galinha;baleiooooo,que foi nunca viram uma galinha na vida n. eu;kskskskksksk

  • oxi

  • 7:56 amei

  • Macho... Uma bolada na cara não trás um olho roxo, e como q a bolada não quebrou o óculos dela se bateu na cara dela...? ._.

    • Cara óculos não quebra com bolada não, pelo menos o meu nunca quebrou, e machuca sim, com e sem óculos ._.

  • Uiuiui

  • Free fire

  • Eu gosto muito

  • karaio podia ter avisado antes pra abaixar o volume 👁️💧👄💧👁️

  • 15 : 25 mano do céu que mãe é essa 😂😂 Tô morrendo de rir 😂😂😂😂

  • 15 : 12 eu tô morrendo de rir Da like por favor

  • Na parte que apareceu abaixa o volume pelo amor de Deus meu tava alto e tomei um susto😱😱😱to apavorada kkkkkkkkk

  • Me da minha bola Yza : pensei que ja tivesse duas

  • "Repete eu tenho uma caneta parseiro'?" fale suas ultimas palavras ksks

  • Eu vi eu na história um figurante

  • top de maissss mano eu ameiiii eu gostei da treta kkkkkk Parabéns

  • Em todo mini filme quando a menina pega o resfriado quando tá chuvendo ele da o casaco pra ela sendo qu ele tem na sintura né nem sei pq estou escrevendo isso kkk

  • Eu vi e na metade eu acordei com a propaganda do aiffod

  • Bot, player Eu sei q jogo é esse em

  • 0:08 maix vc ta de oculos ;-;

  • 12:03 puts tava de fone e não deu tempo 😂😂

  • 0:18 entendedores estenderão

  • 27:00 sla o q aconteceu depois moça, eu hein. =~=

  • Véi se eu pudesse eu só queria pedir desculpa pra ele por causa do Lucas ;-;

  • Mano pensa que eu já tive o WhatsApp do green ksksks ;-;

    • @Neko Ayumi asmnamdsna

    • @Yza Vlogs e Games mskskskskks mano eu já sabia desdo do começo que seis ia namorar mano eu tinha muito ciúmes dele skskskkskskskskksksks

    • akdjakdjakxjak

  • Mentira que não é meia noite não é uma 1 e 15 da manhã mina mentirosa ochi

  • Mds quase todo mudo aí usa óculos kkkk

  • A melhor parte foi a que a galinha aparece do nada falando kkkkk

  • 26:35 melhor parte

  • O jogo me lembra a piggy do roblox.. Quando eu era pequeno eu jogava kkk toda hora eu perdia por bugar no chão

  • Vc joga free fire

  • MELHOR PARTE 15:20 KKKKKK

  • ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • PLATINAAAAAAAA

  • Adorei a parte que a mãe dela tava cantando kkkkk

  • Eu tenho uma caneta e não tenho medo de usar

  • Quando ela falou"ain moço" eu me lembrei de ainnn nobru apelao

  • Carai, apareceu do nada free fire no mini filme "aceito tua proposta PLATINA"free fire tu joga??pq eu jogo

  • ameiii

  • Olá Yza,eu me chamo Brenda Cha,eu queria saber se eu poderia dublar ele sera q teria como eu dublar ele?

  • ele: pra que vc queria saber se nem gosta de mim ela: foge ou da uma desculpa esfarrapada? eu: PORQUE EU SOU CURIOSA OSHHH

  • ela: nao sei pq mais n confio naquela garota eu:TU E RETARDADA OU UQUE? ELA TAVA BEIJANDO AQUELE CARA MAIS VELHO.

  • ela: vai ver seu estou na esquina eu: mesmo se estivesse nao iria perder tempo com pouca coisa msm OOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHH ta ta eu sei q sou d+

  • Eu não entendo pq esses história de gacha de escola vai todo mundo pra diretoria até na vida real . . . . . . . . Enfim a hipocrisia 🤦‍♀️ . . . . Edit: adoro essas histórias clichês me identifico muito, mais...vcs já pararam pra pensar que a maioria das histórias tem que ter um bigodinho? nem que fosse o diretor, o professor, ou até o empregado, mais tem que ter um bigodinho é essencial isso kakakakakaka🤦‍♀️

    • é porque adulto normalmente tem bigode ou barba, e o caso da diretoria é que se alguém faz algo de errado, é normal ir pra diretoria

  • 26:33 meu pai (padrasto) quando vê eu olhando pra algum menino 😂😂😂😂👁️👄👁️

  • A CAHCILDS REAGIU À ESSE VÍDEO UM ANO ATRÁS E EU NEM PERCEBI MANO KKKKKKK

  • kkkkkkkkkkkk a galinha foi a mais engraça "nunca viram uma galinha n é ?" kkkkkkkkkk

  • Cadê o resto?

  • Ninguém: Absolutamente ninguém: O pai da yza: eu vou bater nesse garoto

  • 12:00 Jesus quase estourou meu ouvido e quase estragou o fone da minha mãe Edit: Deveria estar escrito Feat Pablo Vittar ao invés de FEAT : GREEN KKKKKKK

  • AMEIIIII MANO

  • Eae mexeu comigo eu vim conhecer vc😅😂👏

  • Kkkk adorei os pais da menina no final foi muito ingraçado kkkk😂😂😂😂😂😂

  • Nova escritaaaa

  • Rachei na hora achei que já tivesse duas to ligada kkkkk morri

  • Melhor Gacha filme de todos(principalmente a mãe de YZA cantando a música do PABLO VITAR KKKKK)

  • Caraca um milhão de visualizações O.o

  • 12:02 até eu terminar de ler não deu tempo de abaixar o volume,quase fiquei surda

  • 12:01: Eu iguinorando ela falar pra eu abaixar: 👁👄👁💅🏼 Eu depois: SENHOR DA GLORIAAAA, EU TAVA QUASE MIMINDOOOOO, que susto vey sksksks

  • EU TAVA DE FONE POHAAAAAAAAAAAAA

  • Ela é a John wick,(Sla se escreve assim) dessa escola kkkkkk, -Vou te matar com uma caneta

  • Nossa a parte que eu mais amei foi a da mãe dela com a música kkkkkk

  • Yza tu é maluka ?? Quando ela perguntou o nome de Green ela falou q o dela é Yza....tu q se esqueceu foi ?!?!? ksksks

  • Cara eu chego e falo não sério esse casal é lindo quando o vídeo chega quase no final tipo 21:10 assim dai os dois chega perto um do outro e.... Eu:casalzão viu Eu:mano que lerdos Eu:cara beija essa muie logo Eu:mano beija se não eu entro no mini filme e do panela das em vc Eu:se ta duvidando!? Eu:beija boxta to aqui pra ver o beijo de vcs mano. Po to esperando aqui e não se beijaram ainda kkkkkk. Edit:mano do céu ela vai levar uma faca pra casa dele? Kkkk olha Green:preciso da sua ajuda vc pode vir aqui em casa? Yza:vou levar uma faca quem sabe né..... Mano seu mini filme é super legal adorei viu! Me fixaaa??? A muito engraçado tbm!!! Yza:eu sou uma neném, não criança kkkk

  • Ysa eu sei onde vc mora e estuda

  • Isso lembra a série veollet

  • Tadin do meu ouvido:^

  • Man ele é igualzinho ao kayo msm... É eu dou ela... literalmente,...... mdssssss

    • @Yza Vlogs e Games Ksksksks basicamente meu boyfriend;-; kkk Mds

    • quemékayo? AKSIQNZKA

  • Adoreiii

  • Mano

  • 0:45 lá para China kkk

  • amei e o pai da iza ainda fala no final: eu ainda estou aqui. kkkkk rachei o bico

  • pq o nome dela é yza( ou meiga sla) e chamam de outro nome? ;-;

  • Yza:vc e uma arte grew: ;-; deidara:a arte e a explosao humano inuteis

  • Assisti esse mini filme mais de 70 vezes ;0

  • Caraca, tu joga lol, que maneiro mano(eu aqui impressionada pq encontrei uma gachatuber que joga lol kkskskskkakakalla)

  • Adoreiiiiiii kkkkk ri de +++++++