O RENATO ESTÁ NAMORANDO !*respondendo tudo*

Publicado em 9 Jun 2021
Deixe seu like, compartilha, comente e se inscreva no canal

Link do MEU INSTAGRAM: irenenobreg...
Meu email comercial: irenenobregacomercial@gmail.com

Comentários

  • Será que é com a dharinha ?

  • QUANDO EU VI O TÍTULO: EU VIM MAIS RÁPIDA QUE O FLASH KKKKKKKKK

  • O título : o Renato está namorando! Eu: ebaaa nenê desencalhou kkkk A tia Irene responde : não! Eu: eu sou uma piada pra vc?🙂

  • Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato tá mais encalhado que baleia na areia kkkkkkkk obs: é só uma brincadeira gente kkkk

  • Qual que fica mais no quarto

  • Kkkkkk que susto achei que ia da um ifarto

  • O titolo meu coração kkk bateu muito

  • Quando eu li o título meu coração acelerou 1000% kakakaka

  • É nada o @Renato Garcia namorando? Kkkkkkkkkkk

  • Nossa amo seus videos

  • O ree e ingrasado

  • Oiiii tia ireneeee

  • Ufa a minha prima tá surtando aqui

  • Sei que ele tá solteiro qnd vc disse sim meu coração acelerou mais espero q eu seja a futura namorada dele será um sonho não quero ser namorada dele porque ele é rico porque ele é perfeito e admiro muito ele 😻

  • kakakka

  • ☺️🥰

  • Seus vídeos é top Irene 💯🙏

  • Nossa o Renato e a darah imagina

  • As capas dos vídeos da Irene e muito parecida com a do Renato vcs se parecem muito amo os dois ❤️

  • Amor vc tia Irene 💗💗💗

  • Kkk o Renato tá e bravo com o Renan kkkk

  • O Gui não e um hunter tia kkkk Bom, no momento não né kkkk

  • Dara e renato😍 novo casal 2021 depois do danan

  • Quando ela falou que sim pensei que o reh tava namorando mais depois ela falou que é a mais perguntada kkkk

  • Seus filhos são demais

  • ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

  • Todo mundo tem enveja do Renato Garcia kk

  • Todo mundo peguta isso e sabe que todos vom fala que o renato não ta namorando

  • Tia irene reage a um video do danan

  • Meu Deus do sel o Renato namora😰😰😰😰😰... Não sabia...😰

  • Ah que pena faz muito tempo que ele tá encalhado 😂

  • Deus abençoe sua família irene!!!! Saudações do Seminarista Carlos Vinícius!!!

  • oi irene meu sonho e troca mensagem no insta com vc e os hunte me ajuda realiza por favor

  • O Renato namora de verdade

  • tia irene

  • Eu sonho muito mais minha mãe nunca me apoiou

  • Tia Irene, vc é uma grande inspiração pra mim 🥰 nos momentos que eu estou triste assisto vc e o renato e fico bem!

  • Quando eu vi a legenda MDS eu surteiiii kkkkkkkk

  • E o gui

  • Atrasada checkkkkkkkkkk(ksksksksksksksksksk)

  • Kkkkk quando vi esse o título chega começei a tremer

  • Renato merece alguém que ame ele não que faca sofrer

  • Uma hr a senhora me mata com esses titulos tis irene kkk , sou muuito fã o Reh foi quem me inspirou a começar meu canal , meu maior sonho é conhecer todos vocês ainda , amo todos vcs ❤❤

  • Te amo irene

  • Já éh o leo kkkkkk perdeu nathi

  • Agente já sabia mulher kkkkkkk

  • Por isso que os fãs estão perguntando muito

  • Tia Irene Por que vazou uma foto dele com uma menina o nome dela é Ellen

  • Oi

  • *título* : a *eu* : morri 😁 aaaaa meu coração Renato desencalhou 😍

  • vc deve te muito orgulho do renato manda um slv para ele amo vcs

  • ele namorava a dhara

  • Meu deus que ele seja abençoado que ele posa revelar isso eu amo muito vocês ele ai ser muito feliz com essa pessoa ♡♡♡♡

  • Oi Irene

  • Tia Irene eu admiro muito vc e seus filhos eles são lindo um beijo 😘 pra vc tia

  • Tiaaaaa irene vc é a Mlhr ❤

  • Vir o titulo vim rapidinho

  • Por que você não faz pergunta com o Renato e a dary??

  • é o que faz

  • Eu Sou Muito Fã.dele

  • Tia irene com polêmicas kkk aí sim

  • Melhor notificação

  • Tia irene trabalho muito

  • Tá namorando 😭😭😭😭😭

  • Tô na fila pra ser a sua nora a 5 anos kkkkkkkkkkkkk bjs minha princesaaa

  • Tia Irene. Eu gosto. Tô re. Muito meno tá fala pra ele pfv pfv 😭😭😭😭😭😭😭😭😚😚😚😚😚😚😭

  • Renan e Dani tá namorando

  • Renan da namorando com sua filha

  • Irene e ti amo 😍😍😍

  • 😍😍😍😍😍

  • Oii😍😭🥺☹

  • Ahhh vc é perfeita irene🤗❤

  • E o Danan vai sair ou nao tia Irene mi responde aí por favor manda um abraço para o pessoal aqui de Pernambuco

  • Renato ta namorando sim no racha do jaguar e Porsche apareceu uma mensagem do WhatsApp e tava escrito amor

  • Meu tio está com covide19

  • Na hora q eu vi o título meu dedo foi mais rápido do q a luz clica no vídeo da coração mãe tia Irene

  • Aiii meu pai amado ,}}}

  • Irene trollou todo mundo

  • MELHOR NOTIFICACAO

  • Faz um vídeo com o Renato Garcia trollando as mininas

  • Irene. Cadê. O. Rato

  • Eu deus que tituloo

  • Amoo vc irene😍❤

  • Dhanato existe?

  • Oi Irene eu sou amigo do Elton dês do cafezal nós estudamos juntos eu e ele e o Éder irmão dele mas aqui que nos fala é o Márcio Reis do nido móveis.um abraço pra todos VCS Deus abençoe sempre vcs 🙏

  • Te amoooooooooo irene ❤

  • Renato namorada a dhara

  • Mais o video foi vazado

  • Irene faz uma caixa e coloca papéis com perguntas ficaria top 😃❤️

  • Te amo

  • Oi

  • Faiz uma responde do danan🤭🤭

  • Deus abençoe ele ne🙏

  • O Renato só vai namora aos 30 poxa a vida !!!

  • Esse começo de vídeo todo mundo acreditou que ele tava namorando kkkkk

  • Seria legal vc responder se existe o danan

  • Brincadeira mais logo logo o reh vai arrumar uma namorada

  • O Renato está namorando não mais DEUS vai arrumar uma pessoa incrível pra ele EU KKKKKKKKKKK

  • Amo vcs 💕